A carta ao Pai Natal

carta ao pai natal

Pai Natal

Esta é a carta que quero escrever : Querido Pai Natal ou mesmo que dizer querido Deus … Traz-nos a saúde, a paz, a prosperidade, a felicidade e o Amor. Pai acaba depressa e por favor com as fomes e as guerras. Pai lembra-te que qualquer ser humano que passe fome, frio, doenças e outros males merece a alegria, a paz e a bonança. Cria a magia deste Amor no coração dos teus filhos adorados pois com a tua arte milenar podes fazer de tudo, as pessoas receberem e muito vidas mudar.  Pois a tua luz celestial pode fazer-nos milagres e  muitas vidas ainda cuidar. Que a maior das bençãos caia sobre os justos e nobres de coração como tu és e sempre serás para todos nós. Pai da natureza, pai dos pecadores e da nobreza dá força a quem mais precise de ti,  mais esperança a todos os que vivem neste planeta, de forma a corrigir os maus e a congratular os bons, assim espalharás justiça por toda a Humanidade.

Não te esqueças eu sou teu filho também, dá esperança  aos mais frágeis e vulneráveis, trás a fé e esperança a quem mais precise como os idosos, os doentes e principalmente as crianças que muitas delas ainda não conhecem o seu poder,  pois deles depende o futuro do nosso planeta. Não lhes leves apenas um brinquedo ou algo que comer, ensina-os a obter o ganha-pão de todos os dias, como os nossos pais fizeram ao longo dos seus destinos ,ensinas-lhe uma profissão nova ou  dá-lhes a liberdade e a alegria de cada novo dia de estarem ainda vivos.

A estas pessoas mais  abatidas, doentes e idosas cura ou se não for possível alivia simplesmente a dor. Pai lembra-te que os fracos, os idosos e os doentes, outrora já foram muito mais novos, saudáveis e doentes, como tal entende o que vai no coração deles e não os culpes ou julgues de nada nem por nada.

Pai simplesmente cuida de nós e da natureza pois esta encontra-se numa situação de colapso, cuida dos animais, dos oceanos, das florestas e da natureza, não deixes que o ser humano meta-se no teu caminho, olha para o nosso destino, olha para o nosso bem divino e que todos encontraremos um cristal  no nosso trajeto.

Para o próximo ano faz o possível pelos necessitados e pelos pobres. Pai faz o melhor que possas sem pressas nem correrias, mas faz sempre o teu melhor, tens o ano pela frente e os próximos , pois a tua história vive no coração de todos os teus crente e não crentes. Só tu podes cuidar de nós um bem haja pai e que todos os presentes sejam entregues a muita boa gente . Pai ouve as minhas preces e  tem fé que todos acreditamos em ti meu grande e velho Pai. É só isso que eu peço para este e próximos anos de ti.

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook