Carta para uma pessoa especial

young skater with backpack sitting on ramp

Eu bem sei que ainda nos estamos a conhecer, mas de certa forma sempre nos iremos conhecer, eu escrevo esta carta não propriamente pelos sentimentos que estamos a tentar construir um pelo outro (sentimentos como a estima, o afeto, o amor, a fé, a confiança, etc.) mas sim pelo reconhecimento que eu acho que já mereces. Minha querida Flor e preciosa rapariga, eu acho-te uma mulher muito grande, pois fazes tudo pelos teus entes próximos, vejo-te como alguém determinado, mas calma e paciente, meiga e ponderada, inteligente, altruísta.

Em relação a ti eu apenas tento corresponder o teu bondoso coração, tento ser carinhoso, dedicado, atencioso, etc… Pois a cada dia que passa quero ganhar mais a tua confiança e conquistar o teu sorriso e o teu coração, pois quero-te todos os dias e a cada instante a felicidade ao teu coração. Sinceramente o meu objectivo é continuar a conquistar cada célula que o teu coração, bem como o teu corpo têm como a maior dedicação possível. Eu espero não ser lamechas nem chato, mas admito que serei muitas vezes assim, pois sinto que o devo ser, mesmo que não o devesse ser.

Minha especial metade entende que sou imperfeito e que as dúvidas fazem parte do Amor, mesmo que não duvide de ti, pois tenho-te como extraordinária, eu terei sempre dúvidas sobre se erro em algo ou se posso perder por erros meus, no extremo tenho medo de te magoar, o que ainda seria pior e sem qualquer tipo de retorno ao início ou de perdão.

Por fim, eu espero que tu leves o teu tempo e que te vás acostumando a mim e a nós. Tudo leva o seu tempo e tu leva o tempo que precisas para ficares bem e com total confiança em mim.

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook