Desejos para 2023

a woman writing numbers on sand with her hand

Eu gostaria que este ano trouxesse para mim:

Paz – a possibilidade de viver uma serenidade e tranquilidade plena como eu penso que todos os seres devem experimentar e viver, pois eu gostaria de viver uma paz profunda. Não só algo normal mas sim a Paz de todos os povos.

Saúde – Todos nós precisamos de nos sentir com saúde, saudáveis, não só a nível físico como mental, como diriam os gregos “corpo são em mente sã”.

Prosperidade – Todas as pessoas e eu mesmo precisamos de dinheiro, já que todas as pessoas efectuam gastos financeiros e precisam de dinheiro ou de algo material para viverem, pelo menos comida, o que obriga a pelo menos esforço (nas palavras do Professor Agostinho da Silva deveríamos viver com esforço e não com trabalho, talvez este mesmo homem defendesse que “deveríamos viver sem dinheiro…”). Eu por meu lado gostaria de viver também com trabalho para me manter activo e ocupado.

Amor – Eu sempre procurei o Amor, pois para mim é algo sublime e esplendoroso, como o Sol mais caloroso que eu próprio poderia sentir. Claro que a amizade também é importante, mas o Amor é algo maior, de certa forma posso chamar o Amor um aconchego mais caloroso e humano que só por existir e ser vivido com dois corações já é algo magestoso e intemporal. Que todo o Amor possível e imaginário venha dar a cada ser o abraço que qualquer pessoa precisa e merece. Quem não gostaria de encontrar a sua cara metade? Eu gostaria de viver essa experiência. Caso eu viva todos estes pedidos, tal como qualquer ser humano serei imensamente feliz. De qualquer das formas já devemos ser gratos a Deus por o que as pessoas normais têm. Igualmente desejo que todos os seres partilhem e vivem uma imensa alegria, pois já estar vivo é um enorme e divino milagre. Um melhor ano 2023 do que 2022.

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook