Eu dava tudo para te ter de volta

Eu dava tudo para te ter aqui outra vez

Até porque acabamos por uma estupidez. Não faz sentido o término da nossa relação. Por uma falha estúpida de comunicação! Não faz sentido Não foi por falta de amor. Nunca duvidei do que sentias por mim.

Lá no fundo quiseste desvendar a minha história de vida a todo o custo e acabaste por não o fazer da forma mais correta.

Nunca foi falta de confiança, apenas há coisas que somente veem com o tempo. Como a cumplicidade, o companheirismo e principalmente o amor. Esse constrói-se. E tu não soubeste lidar bem com isso!

O tempo faz-nos conhecer o melhor e o pior das pessoas e só aprendemos a lidar com os efeitos delas com ele mesmo: o tempo. Este é nosso amigo!

Uma paixão correspondida é extremamente difícil de encontrar e tu preferistes deitá-la fora do que aprender a lidar comigo. Sim, isso aprende-se. Eu estaria disposta a aprende-lo! A integrar me no teu meio e até a ter uma boa relação com a tua família mas para isso é preciso calma. Estaria disposta a acompanhar-te nas tuas provas de ciclismo. Sei que é a tua paixão e sempre a respeitei ao máximo. Se me pedisses eu o faria sem hesitar.

Musica

Já a minha paixão é a música. Adoro cantar e receber o feedback do público. É extremamente gratificante e é das poucas coisas que realmente gosto de fazer na vida. Tu disseste também que me acompanharias se eu pedisse. No entanto, achei que estavas tão ocupado e que não irias gostar daquilo, mas mesmo assim eu respeitaria a tua decisão.

Todas as relações tem altos e baixos e no meu parecer toda a gente merece uma segunda oportunidade. Claro que ao início não será a mesma coisa mas com o passar do tempo as almas começam-se a se adaptar uma à outra se realmente valer a pena.

Toda a gente que eu conheço lutou pelas suas relações até ao fim e eu também o fiz. Nisso estou de consciência tranquila mas tu preferiste jogar fora tudo o que passamos. Podem ter sido poucos os nossos momento mas foram tão intensos que não mereciam ser jogados fora desta maneira!

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook