Eu não sei o que é Amor

person standing near lake

Amor

Eu não sei o que é o Amor, eu sei apenas que gostaria de o conhecer, de o sentir na sua mais verdadeira forma… Eu gostaria de me sentir abraçado por um ser humano que me amasse e me sentisse tal como sou, que me fizesse sentir em paz, que eu o pudesse contemplar como quem sonha ao lado das estrelas, pois quem me tocasse assim o coração seria um ser divino e magestoso, com uma grandiosidade tal que os gigantes das fábulas e da Biblía não poderiam igualar, um ser milagroso que iria despoletar um sentimento tal que só por existir seria imortal e uma conjunção do mais belo criado por seres humanos.

Aí eu cairia nos braços de uma musa, egéria ou senhora dos astros que me faria sonhar de forma alada e sonharia todos os dias acordado com tal milagre que seria viver na sua companhia (que nunca seria sonhar, mas viver o Paraíso na terra dos seres humanos). O que mais um ser humano e mero homem poderia desejar do que tocar os Céus todos os dias ao lado de alguém imaculado e perfeito a um ponto superior ao divino? Penso que não existem palavras para tudo o que poderia ser transmitido ou ensinado. Apenas me limitaria a sentir o enorme privilégio que nunca senti até hoje, talvez seja uma Utopia, mas enquanto se sonha a obra ou o feito podem acontecer.

Por todo o Amor e por este sonho eu espero, pois mesmo difícil não é impossível de alcançar, é certo que a espera cansa, mas eu aguardo que dias melhores venham e para sentir o teu abraço tal como o mais cintilante e feliz sorriso a espera valerá sempre a pena. E eu nesse dia estarei sempre no teu abraço, sentindo o teu perfume podendo dizer o quanto eu te amo.

Eu queria viver o Amor contigo


Eu queria viver o Amor contigo,
Já que sempre o vivi comigo,
Sempre o vivi em solidão,
Eu sempre acabei só e com a minha companhia,
O que mais especial seria?
Se te pudesse acompanhar durante toda uma florida estação,
Contruindo o Amor em pleno dia-a-dia…
Consegues imaginar o quanto bom para mim isso seria?
Eu seria o mais feliz se conseguisse uma vida a dois construir,
Acompanhar-te e estar a teu lado,
Ouvir-te falar e ver-te sorrir,
Continuar assim a escrever,
Poder ser muitas vezes por ti abraçado,
Poder contigo viver..

João Moreira

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook