Eu Preciso dos Teus Olhos Abertos para Abrir os Meus – Um Amor que Ilumina

light fashion people woman

No universo do amor, existem momentos que nos fazem sentir como se estivéssemos flutuando nas estrelas, completamente envolvidos pela magia da conexão. Neste artigo, exploraremos o profundo sentimento que é compartilhar a vida com alguém especial, alguém que, de maneira única e transformadora, nos faz ver o mundo de uma forma que nunca pensamos ser possível. “Eu preciso dos teus olhos abertos para abrir os meus” é mais do que uma frase; é a expressão da ligação que ilumina nossos corações e mentes.

Descobrindo o Universo Dentro de Nós: O amor verdadeiro é como um telescópio para nossa alma. Quando encontramos alguém com quem podemos compartilhar nossos pensamentos, medos e sonhos, nossos olhos se abrem para um mundo completamente novo. É como se cada olhar, cada toque, nos permitisse descobrir aspectos de nós mesmos que nunca conhecíamos. Com esse amor, podemos explorar o universo interior e descobrir suas maravilhas, muitas vezes escondidas.

A Luz do Companheirismo: A jornada da vida pode ser repleta de obstáculos, mas quando temos alguém ao nosso lado cujos olhos estão sempre abertos para nos guiar, a jornada se torna mais brilhante. O amor verdadeiro é o farol que ilumina nossos caminhos, dissipando as sombras do medo e da incerteza. É a certeza de que, aconteça o que acontecer, nunca estamos sozinhos.

Amor que Transforma: O poder do amor é tal que ele não apenas nos permite ver o mundo de maneira diferente, mas também nos inspira a crescer e evoluir como indivíduos. Quando duas almas se encontram e se apoiam, há uma sinergia que impulsiona a transformação. Os sonhos que pareciam inatingíveis se tornam possíveis, e o mundo se torna um lugar mais belo porque temos alguém para compartilhá-lo.

Conclusão: Assim, “Eu preciso dos teus olhos abertos para abrir os meus” é mais do que uma declaração de amor; é um lembrete de que, no coração de um relacionamento verdadeiro, encontramos a inspiração e a capacidade de crescer, de ver o mundo de maneira mais profunda e significativa. Nesse amor, encontramos um refúgio onde nossas almas podem florescer, onde a escuridão se dissipa à medida que nossos corações brilham juntos. É uma celebração da jornada compartilhada, onde os olhos se abrem para o amor e a luz que ele traz às nossas vidas.

O teu olhar é a cintilação dos Céus, a constelação em brilho, mil sóis em chamadas fogazes, esplendor e dourados infinitos em múltiplas estrelas sorridentes, talvez mesmo joias inimagináveis que nunca se viram na vida, maior que esmeraldas, safiras, rubis, diamantes, ametistas, turquesas, turmalinas, etc… Será o teu olhar maior que uma galáxia ou enxame de galáxias? Eu diria que sim! E quais os motivos? São o espelho do teu imenso e grandioso coração, que será maior que qualquer gigante ou montanha… Porque nunca vi ninguém tão bondoso e terno como a pessoa que tu és. Por isso eu em ti vejo o arco-íris no seu esplendor máximo, tal como uma beleza é uma enorme tiara com gemas e mais gemas… Depois a beleza do teu olhar enquadra-se imenso na tua meiga e bonina face, no teu corpo escultural quase divino, talvez como um colosso de Rhodes, imensa beleza que brinca o teu corpo com total nobreza, absoluta e tremenda.

Em ti eu me encontro quando eu estou perdido, porque o teu olhar é o meu farol, sublimação da verdadeira Luz, sublimação da verdade absoluta que muito me tem apoiado. Assim tu funcionas como o meu planeta terra, dado o teu magnetismo como uma agulha magnética que me ajuda a nortear a mente e as ideias.

Por tu seres o ser humano que és, eu me perco totalmente no teu olhar. Acreditando que Deus existe em ti e no reflexo do teu olhar. Percebe então a tua imensidão, o teu valor e entende finalmente o Amor que eu te tenho, que não sei se será alguma vez igualado nas nossas vidas terrenas. A cada dia se atinge o apogeu do nosso Amor e como tal eu bem sei que o dia de amanhã terá uma perspectiva enorme o que está para vir, mas como te tenho a meu lado tudo será melhor.

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook