Inocente sempre

Inocente

Sou inocente sempre, sou inocente e faço o favor de o ser para esta gente. A vida cruza com patadas, a vida não vale às vezes mesmo nada, vivemos com gente medíocre que passa a hora gastando nada que ache nesta estrada, nada que vale a pena ser lembrada.

Gente que nasce já má e nada se deixa ficar, gente que passa a vida a humilhar as pessoas boas e inocentes que cá venham parar.
Sou mesmo inocente e nada posso fazer se sou assim , quem de mim poderá mudar isso? Acham graça a quem não tem o poder de fazer os outros sofrer que gente está nesta estrada hipócrita que faz tudo estremecer. Vivo , durmo, trabalho com gente traiçoeira, meu deus que coisa  que faço eu a esta vida tão passageira?
Pois ė só gente que faz mal, gente que não tem coração não sabe a palavra “perdão”  que vive a sua rotina em vão e não tem qualquer uniao se nao a desilusão  do mal que fazem aos outros. Criamos expectativas onde não existem,   vemos ilusões nos outros onde nada existe. Aprendemos a amar odiar e a criar defesas que eu ainda não sei onde vos encontrar.

Booking.com

Comments

    1. Post
      Author
    2. Post
      Author
    1. Post
      Author

Deixar uma resposta