Por um amor doce

Amor doce

Meu amor doce, sem dúvida o melhor presente que podes dar é o teu. Estaras presente neste amor que me aguente?

Pois não sou fácil de aturar, digo haverá amor mais doce que este que ter alguém para aturar?

Este é o meu amor que eu jamais quero deixar.

Eu quero estar nos teus braços, segurar na tua mão, sentir a tua respiração, ouvir cada vez mais o teu coração. Quero simplesmente estar contigo,  meu doce amor, meu presente, meu grande e único amor.

O segredo nosso e de qualquer um é ser verdadeiramente feliz e eu quero concretizar isso contigo. O segredo, é que o presente és tu e com isto eu tenho a minha própria individualidade.

Quero ser independente contigo, construir o  futuro no caminho, ser a liberdade nos teus pensamentos e sentimentos  quero a fidelidade.  Acredito que ninguém baterá mais forte do que eu por ti.

Não importa os obstáculos que poderão abrir-se no nosso destino, quero suportar isso tudo contigo, tudo e todos e principalmente quero um amor doce que encontre o nosso amor perdido.

Quando você prestar mais atenção ao que digo, não seremos só nós dois mas seremos de uma vez por todas mais um e felizes.

Caso não der certo, não faz mal erramos de novo até aprender a lição. Se errarmos de novo, talvez um dia ficaremos juntos para sempre.

Não quero pensar no tempo que passou que ficamos juntos, quero ficar neste momento eternamente!

Quero sentir o já e o agora a minha felicidade e esta necessita de ti para ser verdadeiramente feliz e completa.

A cada dia que passamos juntos só quero ver o nosso amor cescer, forte é o meu coração que nunca desistiu de nós.

Nossos dias por vezes são rotineiros passa muita coisa na nossa cabeça, mas eu nutro a cada dia pelo o que ė nosso pelo nosso amor.  Seja ele doce, mais açucarado, adoçicado, eu preciso de alguém para falar, muito mais que um namorado, um amigo com quem eu posso é quero estar.

Que seja carinhoso afável com todo o nosso amor,  és tudo o que sempre quis mais que namorado eu acho e porquê?  Porque quando algo está a doer és tu que me dás a mão, quando o mundo vira as costas és tu que o vens sossegar.

Somos como corpo e alma num só. Sem duvida alguma ou nenhuma, a minha primeira vista ės tu porque todos os dias que chego perto de ti és a pessoa que vejo em primeiro lugar.

Simplesmente é amor que te tenho a dar são palavras de amor que te tenho vindo  a mostrar e o que eu preciso neste preciso momento  é de estar contigo, ė expressar todo o meu amor por ti e ė desejar que um dia todo esse amor seja eterno.

Foi bom, foi doce enquanto durou, tão bonito e completo que nós nem postamos, nem fotografamos esses momentos só vivemos como qualquer casal sabe viver.

 

 

Comentários no Facebook