Porque magoas tanto

Magoas porquê?

Um dia és um anjo e outro dia és um diabo. MAGOAS

Entendo que o que tu queres é uma vida com alguém que te poderá fazer feliz.

Entendo que um dia queres uma pessoa que te faça um carinho, uma companheira ao teu lado, mas não entendo porque a vida que eu tenho te faz o diabo , magoas com os problemas financeiros que parece que falam por ti mais alto.

Por enquanto estou na desgraça que vez, mas acredito que Deus escreve do jeito certo as palavras certas e se não for contigo o rumo que ele quer dar, secalhar um dia vou-te mostrar o sol a clarear a luz da minha janela a se revelar e és tu que vais chorar.

Meu amor ė difícil dizer-te estas palavras! Eu não sei como será a vida para a frente, mas imagina derrepente, tudo virar ao contrário! Será que um dia vais entender o que sinto e o meu lado? Será que tu te vais te tornar mais calmo?

Não sei o que mais dizer porque não sei o meu futuro, mas por favor não derrubes o meu muro! Tenta compreender que a vida não ė fácil, tenta compreender o meu lado!

Até podes compreender, mas o que tu dizes faz- me doer faz- me afastar de ti, faz- me tudo menos acalmar.

Mas não compreendes, isso porquê? Porque não és igual a mim, porque parece que tens a sorte ao teu lado.
Dormes tão bem enquanto eu sonho acordado. Um dia eu verei o céu estrelado como sempre acreditei e verás que quem dorme agora sou eu.

A  esperança ė a última a morrer e se eu estudei e os meus pais me viram crescer, um dia vais aprender que o mundo não ė só como o teu.

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook