Problemas emocionais nas crianças

 

Como diz o “Noticias ao Minuto”, cada vez as crianças têm mais tendência a procurar informação através de dispositivos móveis como os tables os smarphones o que chega a ser bastante preocupante para os país.

Segundo as investigações, a maioria dos bebés em residências familiares de classe baixa começa a usar smarphones e tables muito antes dos dois anos de idade, ficando independentes quando chegam aos três quatro anos de idade, chegando a serem completamente autônomos no que se referem às novas tecnologias o que poderá ser um grande problema futuro para a saúde das crianças e levar até estas a terem problemas sociais e até emocionais.

Isto é algo que está a preocupar as entidades de pediatria, que refere que o uso deste tipo de aparelhos pode causar problemas no desenvolvimento social e emocional das crianças.

Qual é a sua opinião sobre isto?

 fonte : Noticias ao Minuto



Booking.com

Comments

  1. José

    Na minha opinião deve haver uma vigilância mais apertada por parte dos pais…o bom senso deve imperar e deve haver regras para o uso dos ditos aparelhos…

  2. Post
    Author
    sentidemoçao

    Infelizmente não existe controle nisso, cada vez mais vesse as crianças a receber no Natal aparelhos tecnológicos como o table ou um telemóvel e estes usam como um brinquedo no seu dia a dia.
    São cada vez menos aqueles que passam a brincar no recreio são crianças bastante isoladas ou muito compulsivas bastante avançadas que se tem visto. Tudo isto é derivado não só à sociedade que vivemos, mas, também à educação que investem neles.

Deixar uma resposta