Será que o amor existe mesmo?

Amor

Mais um ano que passou e a tua ausência contínua persistente e impiedosa em mim, estando diariamente presente como se a nossa história tivesse acabado há bem pouco tempo.

As lembranças dos nossos momentos e o teu belo rosto insistem em me aparecer a todo o instante, fazendo com que uma sensação encantadora de paz recaia sobre mim, e que se apazigua com aquela paz que só tu és capaz de trazer.

É impressionante a forma utilizada pela minha alma para se lembrar da tua. O meu pensamento associa a tua imagem a tudo o que existe de mais belo, puro e verdadeiro no coração das pessoas.

Nos gestos de caridade, nos exemplos de gratidão, nas demonstrações de fidelidade entre amigos, na esperança de alguém que luta por algum ideal, no sorriso verdadeiro de uma criança, em cada sonho realizado por alguém.

É claro que a lembrança da tua imagem me aparece fortemente em momentos que nem sempre presencio, mas que tenho a certeza que ocorrem entre duas pessoas apaixonadas e que envolve o nobre sentimento chamado AMOR.

Em cada demonstração de carinho entre pessoas que se amam, em cada beijo trocado, no silêncio de dois olhares, em cada verso escrito com intensidade, nos exemplos de pessoas apaixonadas depois de tantos anos juntos, em cada momento de paz experienciados por nós e em cada momento em que nos sentimos felizes e realizados.

É por isto tudo que é impossível não me lembrar de ti! És a única pessoa capaz de me trazer a sensação das coisas mais bonitas que estão no coração do ser humano.

Todos estes sentimentos que um dia existiram entre nós e que ocorreram de uma forma tão profunda e autêntica, e que infindavelmente farei questão de apreciar, pelo facto que todo o AMOR que houve entre nós foi vivido de forma plena.

Tu és o maior exemplo de que o AMOR existe, e de que ele é um sentimento extremamente poderoso! O maior de todos! Pois é ele que nos salva e é por ele que a vale a pena viver!

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook