Vida da minha janela

a shot of a female looking up while standing by the window

Da minha janela, vejo o que secalhar ninguém  vê.

Passo os dias a olhar para ela, vejo os carros a passar na estrada, as crianças da escola a brincar e outras a chorar e vejo o sol que todos os dias nasce a clarear.

De dia esta ilumina-se com a luz do sol e transparece com a luz da noite. Da minha janela, é onde eu muitas vezes tomo o meu chá, e reflito os meus pensamentos e sentimentos, encostando-me a beira dela, partilho e  falo muitas vezes meramente sozinha.  Esta sou eu  e eu gosto desta imagem da minha janela. Posso sonhar muitas vezes com ela e esquecer por vezes  os momentos mais sombrios. É uma janela onde passa muitos cheiros, uma janela onde se fazem as festas da família. É sem dúvida uma junção de momentos bonitos e carinhosos, esta é a minha janela.

Nela eu flutuo para mares distante, vejo o vento a soprar a longo instante, onde me aqueço nos dias quentes e onde esfrio nos dias mais frios, e onde procuro saber muitas vezes a verdade sobre mim. Da janela permaneço sem fim e é nesta minha janela que estou muitas vezes sentada a ouvir cantar os pássaros que passam por mim. Num dia sem ter fim, reflito sobre a vida e o que ela tem para me dar , pois a vida é para quem gosta de a viver e para quem procura amar.

A vida é simplesmente uma janela, e se não for aberta permanecerás exatamente como ela  é, fechada, sem absolutamente nada para viver.

Vive a vida porque a vida é para quem sabe viver, vive a história que um dia fez-te crescer e principalmente vive porque tens de a viver.  

O Amor Wabi Sabi - www.wook.pt

Comentários no Facebook